sábado, 7 de julho de 2012

Minha Marcha Vadia





Oxalá...quero mais é que todos os rebentos, vão pra progenitora de vida vil! Ou seja, para a...isso mesmo...

Sempre escrevi, porra...pois sempre fui salva pelos filhos da puta dos meus versos, que sempre me bolinaram, e deixaram tensos e tesos, o meu herói "pensamento", esse tarado que me aperta e me afrouxa, pra que com letras, eu consiga prazer...


Sempre falei difícil pra caralho, e minhas palavras só serviram para brochar, e pra ensinar porra alguma. Pois não há quem queira aprender coisas interessantes, a não ser que sejam piadas boçais, ou putarias da pior espécie.

Mas, eu sou só uma das vadias que quer ser ouvida. Eu tenho falado de Platão, e vou continuar falando desse pederasta entre outras coisas, mas nada é mais convincente do que colocar ele na caverna, com um par de peitos, para explicar as "formas" de bunda, e as "idéias" e fantasias, de putos degenerados, que vieram a nascer nessa zona, pra tentar ensinar, e ir embora sem comer ninguém.

Os resultados dos meus últimos textos, tem sido curiosos...tenho sentido uma horda de homens sedentos, na curiosidade de entender qual é a da depravada, que fala sem pudor algum.

Não, eu não procuro sexo...sou paradoxalmente monogâmica, pervertidamente pudica. E estou assustadoramente fascinada, com o poder das palavras chulas...

Portanto, entrem e sintam-se à vontade, como se aqui fosse o salão de putas do Moulin Rouge, elas eram vadias, mas não burras, conversavam com os artistas e os comerciantes, eram mais inteligentes que as fêmeas sociais de sua época. Seus artefatos e fetiches eram comprados apenas para ganhar mais dinheiro e serem mais fodidas, e não para serem mulheres que colocam objetos inúteis em uma bandeja de prata.

Mas vou roubar delas a arte de seduzir, infelizmente, só agindo como uma vadia, vou me fazer escutar, portanto: Entre, sente, aperte os cintos, aguarde o primeiro tapa na cara, e feche os olhos para a experiência começar.

Um comentário: