quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Calado...

aperte o play...



Cala sua boca que eu vou fazer você rezar entre minhas coxas, agora! Nem mais um minuto! Basta me sentir latejar pra encarar os fatos de outra forma. Não reclame mais da vida pois estou eu aqui de braços abertos te ofertando meus seios, e só eles podem te dar o alimento que você precisa.

Achou que as outras mulheres iriam me intimidar? Não me intimidam, suas paixões saem de seus corações enquanto a minha grita das entranhas, enquanto elas gozam contando cada qual com a intensidade permitida por sua religião, eu gozo pelos meus monstros e morcegos escondidos em minha caverna de paredes úmidas, que vai proferir seus gemidos em ecos cada vez que você sair e entrar.


Não se choque se eu parecer louca, pois de dia quem me comanda é a razão...mas de noite minha humanidade some e minhas sombras castigadas chegam, então não me aguarde como quem aguarda uma mulher ou um bicho, você vai conhecer uma quimera, e eu reservei pra ela uma hora, uma cópula, uma pessoa e um lugar.

Você fugia dos seus pesadelos? Quais foram os seus sonhos ímpios, seus pensamentos hereges? Eu os conheço e te convido pra devorá-los em minha imaginação...esqueça da vida deitando a cabeça que não pensa no colo do meu útero, enquanto eu te canto uma canção de ninar, as minhas paredes vivas vão te afagar: apenas dance...oscilando entre o rápido e o devagar.

Você não está sonhando! Isso está acontecendo e nem foi tão difícil te enganar, dê-se por satisfeito, pois foi sonífero e não veneno que eu encomendei pra te dar. Lembra que você disse que não me comeria nem amarrado? foi nesse momento que eu comecei a planejar, não, eu não tampei a sua boca, pode gritar!! Exercita sua língua pro momento em que eu esgotada, secar.

Eu quero minha "arma-dura", não se mexa!! Estou prestes a te montar...isso, menino obediente, não, não vou agora, quero te torturar um pouco mais...vou virar de costas e dançar pra sua serpente, ela vai te dizer qual é o seu lugar...

Com seus olhos de homem, você enxerga apenas dor...então geme e vocifera!! Arranque seus olhos humanos, me adentra com a alma cega de um animal... Você está vendo? Tudo que te fez sofrer não passa de lixo, despeja esse resto entre minhas pernas, exorcize o mal no gozo de um bicho.

Um comentário: