domingo, 25 de novembro de 2012

Putos Intelectuais

aperte o play!



A inteligência dela me atraiu, foram dias e dias que debatemos em quase êxtase, trocando informações sobre pensadores, artistas, religiões, silencioso eu a mirava derrubar um por um em suas discussões...

Até que vi seu corpo, o tesão derrubou toda a estrutura da minha racionalidade, eu a olhava e não via mais a intelectual, eu não suportava mais as palavras, eu queria é ouví-la proferir gemidos como de um animal.

Isso nos exigia uma enorme transmutação, por que o amor exige que se pense como homem, mas o prazer nos transmuta a um leão furioso...então erramos em muitos momentos em que levamos pra nossas decisões o gozo da animalidade, e fomos dormir trepando com com diálogos que só cabem a intelectualidade.

Não sou do tipo de homem retrógrado que crê que a mulher tem que ser uma dama de dia e uma puta de noite, relações de obediência são provenientes de semelhante transmutação, só que nestas ocorre a maior indecência: de dia o homem escraviza a mulher como um bicho em obediência, de noite enquanto ela vira mulher o homem é o animal que a encontrou no lixo de sua própria demência.

Entenda que é bem simples a insatisfação dos humanos, somos um misto de bichos putos com homens racionais, pra ser feliz nos basta entrosar as horas de nossos animais, ou seja: já disseram que o amor é pros nobres, e que a exacerbação do sexo é apenas pros banais...Mas viver plenamente é arte exclusiva dos degenerados, dos putos intelectuais.

Um comentário: