quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Reafirmando minha entrega - Reaffirming my surrender



Assim se passaram três meses... Alguns chamam de ilusão, fantasia, imaginação, invenção de minha mente fértil, loucura, enlouquecimento. Algumas vezes cheguei a pensar que fosse, e que minha próxima parada seria no divã de algum analista sequioso por desvendar meus mistérios, desvelando para mim mesma o porquê de tanta intensidade e desejo. Tarefa inútil, posto que eu mesma já me dediquei a isso por anos, e tudo o que consegui foi definir com cada vez maior clareza minha posição e meu caminho: ser escrava. Meu lado obscuro, proibido, visto como deletério e permanente mal, se mostra agora como o mais rico e profuso nas variações do Prazer. Pertencer, obedecer, me dedicar, cumprindo à risca as regras que meu Mestre sutilmente, ou não, me impõe, sendo a maior e fundamental delas o de estar permanentemente à disposição Dele, para o prazer Dele, em dedicação exclusiva e constante.
Assim, após esses três meses, minha alegria se multiplica, minha certeza se define, minha entrega aumenta. Ser Tua escrava, Master Eslam, expõe minhas fragilidades, mas, paradoxalmente, me fortalece para todos os desafios. Meu destino é Te servir...


Thus passed three months ... Some call it an illusion, fantasy, imagination, invention of my fertile mind, madness, derangement. Sometimes i even thought it was, and that my next stop would be in some analyst's couch thirsty for my mysteries to unravel, revealing to myself why so much intensity and desire. Futile task, since i have dedicated myself to this for years, and all i got was to define ever more clearly my position and my track: being a slave. My dark side, prohibited, seen as harmful and permanent evil, are now on display as the richest and most lavish in the variations of Pleasure. Belonging, obeying, devoting myself, strictly complying with the rules that my Master subtly, or not, imposes on me, being the largest and fundamental of them to be permanently available to Him, for His pleasure, in dedication and constant disposal. Thus, after these three months, my joy is multiplied, my certainty improves, my surrender increases. Be Your slave, Master Eslam, exposes my weaknesses, but, paradoxically, strengthen me to all the challenges. My destiny is to serve You ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário