sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Respeite o meu "Caos"




Eu poderia começar da minha infância, falar alguma coisa sobre a minha juventude, contar uma história engraçada. Mas sejamos francos se chegou até aqui é porque você tá pouco se fudendo para minha vida. Você quer saber quando a porra toda deu merda, do sexo! Afinal eu sou o “espetáculo da sua mediocridade”, aquela porta que escondeu do seu mundo de pai de família, contas para pagar, esposa, filhos, é, eu sei quem você é, mas eu sou um mistério para você, por isso vem ao meu encontro aqui em meu mundo descompassado, equilibrado pelo caos.

Num balcão de um buteco de quinta categoria, políticos, médicos, professores, gordos, magros, brancos, amarelos, todos esperando ser surpreendidos por uma fantasia sexual, das prostitutas que se desvencilham das sombras cheias de luxúria e sedução.

Garotas de todas as idades são as mais novas que eles buscam, de doze a quartoze anos.

Um professor de ensino fundamental entra no recinto, meio ressabiado, desconfia da minha abjeta pessoa, pouco me importa, no fim veremos quem é quem, na “grande Babilônia”.

Sai do balcão e vai até uma das mesas, uma menina de no máximo doze anos vem ao seu encontro, rebola em seu colo e lhe faz sexo oral, maldito! Quantos desejos mórbidos devem passar na cabeça desse porco enquanto está em sala de aula, pais e mães nem desconfiam. Pelos menos sua ejaculação precoce tira a menina de seu martírio, dois minutos dura essa merda toda.

Levanta as calças meio esbaforido, o gozo quebra o transe do tesão e ele volta a ser o professor, sinto seu olhar de desprezo me fulminar, alguém supérfluo culparia a minha barba, a roupa suja, porém eu sei o verdadeiro motivo. Indo de encontro a sua vida mundana, deixando sua sujeira, seu pecado para trás, se sente superior, amanhã reprimirá seus desejos sobre as suas alunas, pagará conta, almoçará com seus amigos e de noite comungará o corpo de Cristo, o pão que virá carne vinda da mão de um padre que acabará de masturbar um garoto qualquer. Sociedade filha da puta! Sai de dentro dela sem olhar pra trás, sem arrependimentos ! Tão cheia de ilusões, máscaras, repreensões!

Depois que gozam esses canalhas saem daqui com nojo, e tudo para manter uma falsa aparência de “honradez, respeito ou qualquer outro tipo de besteira”.

Quando você tem uma esposa, namorada, noiva, não importa, entre em casa, a pegue no colo jogue-a na cama, arranque sua roupa e a chupe faminto, elevando seus gemidos como se só existisse a buceta dela no mundo, deixe que ela chupe também sejam putos um do outro, que se foda a igreja, os vizinho puritanos, as barreiras, penetre-a... não, porra nenhuma de penetre! Coma essa cadela com todo amor, o bom de cama é aquele que une o físico ao coração, que torna o enlace em algo prazeroso e especial, talvez assim não venha aqui transformar o meu mundo numa lata de lixo.

Eu sei por que você me lê, queria uma historinha para se masturbar e dormir. Deixe-me dizer uma coisa, esse é o meu mundo, meu “caos”, eu dito as regras, acha que me importo com sua “punheta de fim de noite”?  Nenhum pouco! Quer uma boa história? Viva uma ! E quem sabe nos sentamos aqui para tomar um bom copo de uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário