quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vergonha? - Shame?




O que para uns é vergonha, para mim, puro deleite...
O que para outros é escândalo, para mim, suave melodia...
O que para muitos é loucura, para mim, completa sanidade...
O que para tantos é nojento, para mim, imprescindível alimento...
Assim, escravizada ao Teu desejo, me despojo de orgulho e vaidade,
Lambo Teus pés, Teu corpo todo e reentrâncias,
me submetendo a tudo o que o Senhor quiser,
porque é assim que mais intensamente me anulo,
e Te faço maior do que já és.
Cadela vagabunda, puta ordinária, vadia rampeira,
estou toda em Tuas mãos..



What for one is shame, for me is pure delight ...
What for others is scandal, for me is gentle melody ...
What for many is madness, for me is complete sanity ...
What for many is disgusting, for me is indispensable food ...
Thus, enslaved to Your desire, i dispossess me of pride and vanity,
Licking Your feet, Your whole body and hollows,
subjecting myself to all that You wish,
because that's how most intensely i nullify myself,
and do You greater than You already are.
Dog bitch slut whore ordinary cunt,
i'm all in Your hands, Master...

Nenhum comentário:

Postar um comentário