quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Teu prazer...meu alimento




Sinto Tua presença em mim, meu Dono. Quando olho para dentro de mim mesma, é a Ti que vejo.
Sou Tua sombra projetada em sonhos de delicada textura onde a dor e o prazer se misturam. Carne rubra, roxas manchas, vergões, a pele vibra com Tua presença.
Em cada fustigada que me dou, é Teu braço que me guia. A cada nova tarefa, é Tua voz que me ensina, mostrando meus acertos e erros, me levando para melhor Te servir. Amálgama, torneada substância, encaixe perfeito de submissão ao Teu domínio, um crescente e profundo envolvimento, danço, deliro, me entrego.


Docilidade, terna servidão, insuspeitadas alegrias. Cada dia um novo sabor para o meu alimento: Teu prazer, Mestre.

i feel Your presence in me, Master. When i look inside myself, You is what i see. i am Your shadow in dreams of delicate texture where pain and pleasure mix. Red flesh, purple bruises, welts,  my skin vibrates with Your presence. Each whipp i give me, is Your arm that guides me. At each new task, it is Your voice that teaches me, showing my successes and mistakes, fixing me to better serve You. Amalgam, turned essentially perfect fit for submission to Your Domain in a growing and deep involvement, i dance, i rave, i surrender. Docility, tender bondage, unsuspected joys. Each day a new flavor to my food:Your pleasure, my Sedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário