quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Flutuando - Floating



Flutuo... Sonhar  nem posso, porque mal durmo... O desejo de Te servir é tão forte que me fez conseguir o que parecia impossível, me fez conseguir ter coragem para atravessar um oceano e um continente inteiros, enfrentando críticas e medos. Tudo isso, meu Mestre, porque o Senhor tem o dom de projetar calma e confiança em mim. Com Tua maneira simples, sincera, severa, cativou meu ser de forma inteira... Agora me lanço, vou em busca da felicidade real, saindo do mundo online para o contato físico, do olho no olho, sentindo o hálito, a tepidez da Tua pele, e as marcas feitas por Ti no meu corpo. Voo... Já me sinto lá...



I float ... I can not even dream, because I hardly sleep ... The desire to serve You is so strong that it made ​​me achieve what seemed impossible. I did get the courage to cross an ocean and a continent, facing criticism and fears. All this, my Master, because You have a way of projecting calm and trust in me. With Your simple, sincere, severe way of be, You captivated me entirely... Now  I throw myself,  going in the pursuit of happiness for real, leaving the online world to the physical contact, eye to eye, feeling Your breath, the warmth of Your skin, and the marks You will leave on my body.  I flight... I feel as I am already there...

5 comentários:

  1. Nossa Guilda de escribas loucos tem crescido. É muito bom ver a Guilda cheia.

    ResponderExcluir
  2. Tudo incomun para o normal, para o anormal lhe parece comum. Não somos nós os incomuns, somos os dosadores da normalidades.

    ResponderExcluir