quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Arestas e o Tempo - Edges and Time



Tateio no escuro, procuro a mim mesma, me coloco de quatro, cheirando o chão...
Rastejo, gemendo, querendo do Dono um afago ou Sua simples presença..
Sinto Sua ausência, a distância, o tempo, e minha impaciência...
Está em mim o único poder que tenho: meu desejo de servir ao meu Senhor. É tudo o que tenho nesse momento e em todos desde que O conheci.
Agora 8 meses são passados, e por Ele tudo faço e farei, corrigindo minhas atitudes, me moldando a Seu jeito, amolecendo minhas arestas e, fluida, deixar-me-ei ser levada para o lugar que quero merecer: Seus pés.

Queria  apressar o Tempo, fazer correr as horas, resolver as pendências para que mais rápido lá eu pudesse já estar. Mas, também isso é parte do meu aprendizado. Enquanto isso, meu Mestre me apresenta dificuldades várias, me ensinando a lidar com cada uma delas. Por isso estou aqui, em serena agonia, em desesperada vontade, em completa sujeição.
Sou Tua, Master Eslam... e Te agradeço por fazeres de mim Tua escrava.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

i grope in the dark, searching for myself, on all fours, sniffing the ground ...
i crawl, moaning, wanting a cuddle from my Owner, or His mere presence ..
i feel His absence, the distance, the time, and my impatience ...
It's in me the only power I have: my desire to serve my Master. It's all i have right now and ever since the moment He took me.
Now 8 months are past, and i do and will do everything for Him, correcting my attitudes, shaping me His way, softening my edges and fluid, letting me be taken to the place i wish to deserve: His feet.
i wish i could hasten the time, making it runs fast, solving the things here to go as soon as possible. But, this is also part of my learning. Meanwhile,  Master introduces me to several difficulties, teaching me how to deal with each one. So here i am, in quiet agony, in desperate will, in complete submission.
i'm Yours, Master Eslam ... and i thank You once again for accepting me as Your slave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário